terça-feira, 30 de agosto de 2011

Guildas


Guilda é um lugar onde os magos se reúnem para trocar e receber informações e conseguir trabalhos, recebendo uma comissão ao completá-los.
Existe um grande número de guildas em Fiore, principalmente no interior do País. Caso você não pertença a uma guilda, não é considerado um mago completo.

Há dois tipos de guildas:
• Aquelas que pertencem a da “Liga dos mestres”, que são organizadas e controladas pelo Conselho.
• Aquelas não possuem nenhuma relação com o Conselho. Elas são chamadas de Dark Guilds (Guildas Negras) que estão sempre praticando atividades ilegais.

“A liga dos mestres de Guildas” – cada guilda tem um mestre, eles divulgam os decretos do Conselho, tornando mais fácil a comunicação entre as guildas da mesma área, e as mantendo unificadas. Aparenta ser uma dever simples, mas há casos em que um simples dever se torna algo problemático.
Reunião periódica – Todos os mestres de guildas da área se encontraram e apresentam seus relatórios periódicos, porém essas reuniões são muito diferentes das reuniões do Conselho.
Apenas algumas guildas foram citadas até agora no animangá;

Fairy Tail: Guilda principal do animangá, sendo que é a mais forte de toda Fiore. Conhecida como a guilda mais problemática, porém com vários magos talentosos como membros. Exemplos como Erza, conhecia como Titania.
O mestre da guilda é Makarov, um velho anão que às vezes age como um pervertido, mas é muito respeitado.

Blue Pegasus: Uma das quatro guildas mais fortes de Fiore, conhecida por ter muitos membros do sexo feminino ou homens afeminados. Seu mestre, Rob, é um homem gordo com duas pequenas asas nas costas.


Phantom Lord: José seria o mestre dessa guilda, mas seu título de um dos 10 magos foi retirado e ele foi preso logo em seguida, após a batalha contra a guilda Fairy Tail ter fim. Consequentemente a Phantom Lord foi desfeita.
Gajeel e Juvia eram membros da Phantom Lord antes de entrarem para a guilda Fairy Tail.

Lamia Scale: Não foi citada detalhadamente, porém os membros conhecidos são Leon, Cherie e Jura, que aparecem no combate contra a Dark Guild – Oración Seis. É uma das quatro guildas mais fortes de Fiore.

Cait Shelter: Uma das quatro guildas mais poderosas de Fiore que, depois da destruição do Nirvana, é revelada ser uma ilusão criada para abrigar a garota Wendy Marvell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário